domingo, 23 de dezembro de 2012

primeiro dia





Espero que desabafar aqui neste “diário” me faça bem … Poder partilhar o que estou a sentir, o que me apetece fazer, poder partilhar com vocês e espero que vocês partilhem também comigo.
Eu dei o nome de “tendência pós anorecia” porque, “todos” me dizem que o meu pensamento é um pensamento de uma anoréctica… Eu não sei porque dizem isso, eu só quero poder me sentir bem comigo mesma… Porque é que dizem que estou magra se eu sei e SINTO que não estou ?! eu sinto que estou gorda, sinto que não caibo em nada, que nada me fica bem, que a balança mostra quilos a mais, mas isso não é ser anoréctica ! é querer sentir-me bem comigo mesma ! Só que essas pessoas não percebem que quanto mais disserem “estás bem assim”, “não emagreças, estás magra” , eles não percebem que assim só me fazem sentir pior, porque eles só dizem isso para eu parar, eles não concordam com o que dizem! Só querem que eu coma, e por isso dizem essas coisas…
Serei a única com esse tipo de pensamentos? Serei a única que pensa desta maneira e vê as coisas desta perspectiva ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário