quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

que estranho



Foi estranho, ao mesmo tempo bom. Senti-me bem, feliz como à muito tempo não me sentia. Consegui comer 3 fatias de bola. Consegui com que o Natal fosse o mesmo de todos os anos. Consegui passar 2 dias inteiros sem me dar nenhuma crise, nenhuma compulsão em deitar tudo cá para fora. Consegui sorrir, consegui falar normalmente, consegui comer e acima de tudo não me senti mal por não comer. Foi tao estranho. Mas continuei a ir a balança, antes e depois de cada refeiçao.. Acho que é por se ter tornado uma rotina que fiz isso :s . Não sei mas agora sinto-me mal ...
 A escola para a semana começa, ou seja, vai voltar tudo ao mesmo. Os medos, as ansiedades, as crises :x


P.s.: Eu escrevo aqui no blog quando tenho crises e quando nao tenho, por isso não se admirem se num dia disser uma coisa e no outro disser outra :/ é mesmo assim, para ver o lado bom e o lado mau .

Sem comentários:

Enviar um comentário