terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pulsos e dor





O que mais me apetece fazer, o que eu sinto, o que eu penso, o que me transmitem está a dar cabo de mim ! Não sei como, mas olho para os meus pulsos, para as minhas pernas com uma vontade enorme de soltar toda a raiva que tenho dentro de mim. Ainda não peguei num compasso, num xizato, numa tesoura ainda nao peguei porque penso "vao descobrir e nao quero" mas a verdade é que a vontade cada vez é maior, a raiva de não o fazer aumenta de segundo para segundo. O meu coração, a minha mente só pensam nisso. Não conseguirei ficar em paz enquanto nao libertar toda esta dor, raiva, frustraçao, nao conseguirei descansar enquanto o que quero nao for cumprido. Quero, necessito, é uma necessidade constante que ainda nao matei. Preciso dum sitio, um optimo sitio que as pessoas nao dêm conta. Preciso de matar toda esta vontade. Sei que ficarei muito mais aliviada.. Nem a escrever alivia a dor, a pressao, tudo! Preciso disto, preciso de soltar a raiva. Preciso de soltar o "grito" que tenho cá dentro. !

2 comentários:

  1. Seguindo querida, seja bem vinda... Me siga também ... Participe do Desafio beijocas !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seguirei agora linda. Gostava que me explicasses melhor esse desafio. Beijinhos

      Eliminar