domingo, 6 de janeiro de 2013

Dieta

Bem decidi alterar um pouco da dieta que supostamente ia fazer ... Encontrei num blog uma coisa que me deixou um pouco interessada que foi isto:

1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)

2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)

3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)

4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)

5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)

6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)

7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)

8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)

9° etapa: 48h de NF

Mas é assim ... eu sempre ouvi dizer que para emagrecer-mos temos de manter o metabolismo acelerado pois se nao comermos ele vai ficando cada vez mais lento e tudo o que comermos ele vai armazenar ou seja, vamos engordar ... entao eu decidi que vou fazer uma pequena dieta para o manter acelerado que é esta:

Pequeno-almoço:
1 chá preto(que é quase como café) e 1 torrada (156 kcal)
ou
1 chá preto e 2 bolachas (52 kcal)

Almoço:
1 bolacha (26 kcal)

Lanche:
1 maça ou pêra ou kiwi (tem tudo menos que 60 kcal)

Jantar:
5 colheres de sopa (56 kcal)

total final do dia = 298 (se for com a torrada)    / 194 (se for sem a torrada)

Nota: Estou contando como se a fruta fosse 60 kcal (mas nao é) e cada bolacha 26 kcal (mas nem sempre é)

Irei fazer esta dieta que para além de manter o meu metabolismo sempre acelerado, ainda"como" a frente dos meus pais e assim eles nao desconfiam de nada ...
P.s.: Nem sempre tomo almoço nem lanche ou seja,o total do final do dia irá ser pra mim 108 kcal :D

2 comentários:

  1. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Fui ana e mia por mais de 15 anos, tinha 42 kg, fui internada e tiram elas de mim. Hoje estou gorda, desesperada e busco ajuda de vcs para que a ANA e a MIA voltem ao meu corpo...
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oiii também criei meu blog agr, pelo visto todo mundo quer voltar a anna e a mia, bom meninas isso ai força e fé e foco VAMOS CONSEGUIR !!! Seguem que eu sigo vcs também <3 http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar