sábado, 5 de janeiro de 2013

Desafio



Olá meninas eu vou tentar fazer um pequeno desafio a ver se me ajuda ... Estive a ver um blog em que falava que se uma pessoa fizer NF , passado um tempo (+/- 3 a 4 dias) essa pessoa deixa de sentir fome, nao precisando de alimento e tendo a sua vida normal, e que quando fosse comer o seu corpo ia rejeitar essa comida como se fosse natural(tipo miar mas naturalmente) e assim nao vou precisar de comer, continuarei a dizer que tenho dores de barriga e que to doente... Assim passado 1 semana e meia tento comer, e depois acontece o miar.. Só tenho medo que meus pais me queiram levar ao médico e que ele descubra :/ ou me dê alguma coisa pa tomar. Mas eu direi logo que nao quero nada e que aquilo irá passar. Que me dizem meninas? Depois contava pra voces como foi e se resultou ...

Sem comentários:

Enviar um comentário